Summer School da FFLCH

A primeira edição do Summer School da FFLCH  está chegando!

De 08 de Janeiro a 09 de Fevereiro de 2018 a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP realizará seu primeiro Summer School. Os cursos são especialmente voltados para alunos de graduação e pós-graduação que desejam aprofundar seus conhecimentos em assuntos na área de Humanidades e serão ministrados por docentes provenientes de várias universidades internacionais parceiras, em diferentes idiomas (espanhol, inglês, francês, italiano e português).

Para realizar sua matrícula, o aluno deverá comparecer ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas entre os dias 22 de Novembro e 20 de Dezembro de 2017. Para mais informações, favor acessar o link: http://sce.fflch.usp.br/node/2511

Para os interessados em geral que não puderem comparecer ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária favor entrar em contato por e-mail: ccint.fflch@usp.br

Atenção: As vagas são limitadas, e as matrículas serão feitas por ordem de chegada. Não percam essa oportunidade!

Dúvidas entrar em contato com ccint.fflch@usp.br

Para mais informações, clique aqui